O livro investiga o que significa ser homossexual hoje e como o mercado de consumo gay é influenciado pelo preconceito, pelo senso de comunidade e pela noção de identidade.
Durante a pesquisa, a autora revisitou a literatura acadêmica e confrontou com o depoimento de dezenas de homens homossexuais no Rio de Janeiro.
O resultado foi uma obra reveladora, não só para psicólogos e publicitários, mas para todos os interessados nesta área cinzenta e pouco estudada: o encontro da sexualidade com a cultura.
“Homossexualidade: do preconceito aos padrões de consumo” foi lançado pela Editora Caravansarai, em 2003. Suas duas primeiras edições impressas foram esgotadas. Em 2016, foi transformado em e-book gratuito.
Baixe o e-book gratuito no formato PDF.
Ele pode ser lido em todas as plataformas digitais ou no navegador Google Chrome.
Receba gratuitamente artigos inéditos, notícias sobre psicologia e terapia cognitiva.
Se você não gostar, pode se descadastrar a qualquer momento.
Receba gratuitamente artigos inéditos, notícias sobre psicologia e terapia cognitiva direto no seu WhatsApp
Criação Kamus – Hospedagem HostWP